Informações Técnicas Finais e Info Adicional

Já estão disponíveis as informações técnicas finais do PreO da Boa Hora, após o teste de prova no dia 5 de outubro.

O supervisor FPO e o diretor Técnico de Precisão estiveram presentes e realizaram o mesmo percurso que os atletas farão na competição, dando o feedback ao traçador de percursos para pequenos ajustes ao planeamento e mapa.

O Restaurante Duna Verde será o local onde os atletas poderão tomar refrescar-se ou almoçar depois da prova. Estão disponíveis algumas refeições a preço de diária, a 6 Euros, compostos de sopa, meia dose, bebida e café.

Os WC’s à disposição dos atletas são as do Restaurante. No caso dos atletas Paralimpicos, o parque de campismo da Vagueira facilita o acesso às casas de banho para pessoas com deficiência motora, solicitando o mesmo na receção.

A publicação de resultados e Cerimónia de Entrega de Prémios será em frente ao Restaurante Duna Verde, caso o tempo permita, ou no salão anexo ao espaço.

As listagens de partida terão tempos de chamada a funcionar no Secretariado.

Os atletas deverão fazer um trajeto de 700m do Secretariado até ao local de partida. Ao longo do trajeto, será realizada a estação cronometrada, com 3 desafios, que antecede o percurso formal de PreO.

Recomenda-se a consulta das Informações Gerais, Info Técnica Final, [ES]Información Técnica Final e página de Localização.

Está disponível a lista de inscritos no Menu Inscrições ou clicando Aqui.

A consulta do estado de filiação dos atletas inscritos indica que à data de hoje alguns que não têm a situação regularizada na FPO.

Recorda-se que a classificação nos campeonatos em disputa e obtenção de pontos para rankings para critérios de seleção pressupõe a filiação em estado Renovado à data da prova.

Comments are closed.